Daemons e a Arte da Influência

Há alguns anos venho trabalhando com a Goetia Mental e perceber esses famosos daemons (ou demônios) como arquétipos e poder utilizar disso com a segurança que outros sistemas mágickos não oferecem, foi uma conquista pra mim.

Precisava frisar isso, porque muita gente ainda tem medo da influência que estes espíritos possam fazer de maneira negativa em nossa vida. Portanto eu te digo: fazendo direito, usando eles como ensino na Goetia Mental, não há riscos.

E por falar em influência... eu separei, pra gente começar, alguns daemons que podemos usar para influenciar pessoas e situações. Lembre-se: toda magia requer estratégia. Não ache que você vai obrigar alguém a alguma coisa um passa de mágica. Não é assim que funciona.

De qualquer forma, bora lá:


Bael - O primeiro demônio da Goetia é conhecido por conceder a habilidade de se tornar invisível, o que pode ser usado para influenciar e manipular situações sem ser detectado.

Agares - Ele é conhecido por ensinar línguas e por ter o poder de causar retornos, o que pode ser útil para manipular eventos e influenciar pessoas.

Vassago - Esse demônio tem a capacidade de revelar eventos passados e futuros, bem como encontrar coisas perdidas ou escondidas. Essa habilidade pode ser utilizada para exercer influência sobre outras pessoas e situações.

Paimon - Paimon é conhecido por conceder conhecimentos sobre todos os assuntos, o que pode ser útil para influenciar e persuadir outros com base em informações privilegiadas.

Beleth - Este demônio é conhecido por ter poder sobre os afetos e o amor. Ele pode ser utilizado para influenciar relacionamentos e as emoções das pessoas.

Bune - Bune é um demônio que concede riquezas e conhecimento de assuntos mundanos. Ele pode ser usado para influenciar outras pessoas através da promessa de riqueza e sucesso.

Vine - Ele tem a capacidade de revelar coisas escondidas e descobrir segredos, o que pode ser útil para manipular e exercer influência sobre os outros.

Zepar - Este demônio pode fazer com que as pessoas se apaixonem ou odeiem umas às outras, o que pode ser usado para influenciar relacionamentos e emoções.



O Uso na Goetia Mental - Invocação segura de arquétipos:

Se você deseja aprender a trabalhar com esses daemons de forma segura e eficaz, o curso "Goetia Mental" é a solução perfeita. Nele, você aprenderá a invocar esses espíritos como arquétipos, sem correr riscos desnecessários. Ao compreender e dominar a arte da Goetia Mental, você poderá utilizar esses poderosos arquétipos para moldar sua vida e alcançar seus objetivos, seja no campo pessoal, profissional ou espiritual.

Vale lembrar que na Goetia Mental, os conceitos de Invocação e Evocação podem se misturar, como explicado dentro do curso. Mas mais tarde falarei sobre isso, se vocês quiserem.

E você? Já utilizou algum destes pra te ajudar com influência? Me conta nos comentários e já salva este post pra não perder.

Para conhecer a Goetia Mental, entre aqui: goetiamental.com.br


Até mais!

Comentários

  1. Ameeei o conteúdo Pracy. Fala sim sobre evocação e invocação dos arquétipos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas