Alerta vermelho: sinais que seu relacionamento pode estar em perigo

Rélou Unis!

Você tá num relacionamento com a pessoa dos sonhos, mas toda hora dá ruim. O amor fica encontrando barreiras em brigas bobas, em discussões constantes... detalhes pequenos que não deixam vocês aproveitarem os momentos maravilhosos que existem quando vocês não estão brigando?

A verdade que muitas vezes a gente não quer ver, porque é dolorida, é que existem sinais que gritam sobre a incompatibilidade, que precisam ser olhados com calma. Vou contar pra vocês alguns sinais que separei pra você fazer uma análise sincera do que tá acontecendo por aí e saber se seu relacionamento pode estar em perigo:


- Falta/falha de comunicação: Você não conseguem conversar sinceramente sem terminar numa briga. Ou ainda, quando conversam, as coisas são distorcidas e você sente que elas não chegam ao seu parceiro da forma que você gostaria.

- Valores e objetivos diferentes: Projetos, idéias, estilo de vida... você não chegam a um consenso e o estil de vida de um esbarra o tempo todo no do outro, machucando ou causando extremo incômodo.

- Desrespeito e falta de consideração: Você se sente sem voz, diminuída. Não se sente vista por ele e acaba engolindo gestos e palavras que não gostaria, muitas vezes pra não causar uma briga.

- Ausência de apoio emocional: Um relacionamento funciona quando apoiamos quem a gente ama. Se ele não te apoia no que você quer fazer ou quando você julga necessário que exista um apoio, tambem é um alerta. Ainda que ele dê a desculpa de que não acha bom pra você, a decisão final é sua, e como um casal que são, no mínimo ele poderia explicar com calma o porque do não apoio.

- Intuição: Você sabe como é. Sempre tem aquela voz interna que grita pra gente a verdade, essa verdade dolorida que a gente por muitas vezes ignora porque acha que ouvi-la, vai fazer a gente sofrer mais. Acredite: ela sabe o que diz.

Vou te falar, uni... eu já passei por relacionamento tóxico, abusivo, relacionamento onde meu amor próprio sequer existia. Eu consegui juntar tudo isso num guia pra você se reencontrar no amor, como eu consegui fazer.

Levou tempo. Foram praticamente 30 anos sofrendo, chorando, sendo usada e feita de gato e sapato por macho que só faltava eu me jogar no chao pra ele passar por cima. Mas sim, eu aprendi. Hoje eu posso te ensinar a reconquistar um amor perdido e fico feliz por poder ensinar, porque o teste real foi na minha vida.

Bem casada e com a família linda que eu sempre quis ter, vim aqui te dizer que você não precisa chegar aos 40 pra descobrir como curar o "desastre" que você é, no amor. Sim. a falta de habilidade pra fazer um relacionamento funcionar "tem cura" e é isso que eu quero compartilhar com você no livro "Reconquiste seu Ex".

Ele não é só sobre reconquistar o ex. Mas sim, sobre se reencontra e reconquistar o AMOR, pra que seu ex seja só o começo de toda a felicidade que você pode ter na sua vida amorosa. Eu te garanto.

O e-book já tá disponível e você pode comprar clicando aqui.



Beijos, Pracy.





Comentários

Postagens mais visitadas