Os Daemons mais perigosos de todos os tempos
Trago aqui informações valiosas pra você que está estudando sobre magia. Hoje reuni aqui os demônios mais cruéis e perigosos da Goetia, pela mitologia cristã mesmo.
Inclusive, eu mesma já trabalhei com todos desta lista e posso dizer que o mais chatinho foi o último. (por isso deixei ele por último).
Na época, ele fez pouco caso do que eu pedi e se mostrou extremamente soberbo. Só despachei e mandei ir catar coquinho. Pô, to mó de boa lá fazendo negócios, e o cara não quer papo? ahtecatar!
Mas que fique claro aqui: O mito diz que são perigosos. Porem, fazendo do jeito certo, não existe problema nenhum em chamar algum desses quando o seu intento é mais "porreta".
Enfim, seguem:
Andras: Andras é o 63º espírito da Goetia e é descrito como um demônio muito violento e perigoso. Ele é conhecido por semear a discórdia e instigar brigas e assassinatos. Geralmente as pessoas sao aconselhada
s a tomar cuidado ao invocar/evocar Andras, porque dizem que ele pode facilmente virar-se contra o invocador.
Asmoday (ou Asmodeus): Asmoday é o 32º espírito da Goetia e é considerado um dos demônios mais poderosos e cruéis. Ele é conhecido por governar sobre legiões de demônios e é associado à luxúria, à ira e à vingança. Asmoday pode ser extremamente perigoso se não for controlado adequadamente pelo invocador.
Belial: Belial é o 68º espírito da Goetia e é frequentemente descrito como um dos demônios mais malévolos e enganadores. Ele é associado à falsidade, à dissimulação e à rebelião. Belial é conhecido por ser muito difícil de controlar e pode ser muito cruel e vingativo quando contrariado.
Furfur: Furfur é o 34º espírito da Goetia e é conhecido por ser um mentiroso e causador de tempestades. Ele pode ser perigoso para aqueles que não conseguem obrigá-lo a dizer a verdade, pois suas mentiras podem levar a resultados desastrosos, a não ser, de novo, que se faça direito.
Zepar: Zepar é o 16º espírito da Goetia e é associado ao amor obsessivo e possessivo. Ele é conhecido por causar conflitos e ciúmes entre as pessoas, levando a situações violentas e destrutivas.
Bom, use com sabedoria. Eles podem dar um puta empurrão nos seus intentos, quando usados corretamente.
Então, por hoje fico aqui.
E ai? Curtiu? Já trabalhou com algum deles? Me conta!
Bjo!
Comentários
Postar um comentário