A forma certa de reconquistar seu ex


E aí, Unis?!

Bom, depois de muita dedicação e esforço, finalmente lancei meu e-book "Reconquiste seu Ex"!

São quase de 40 anos de experiência sendo uma completa tapada no amor, e tendo aprendido em fim as técnicas psicológicas que eu tinha que entender, pra fazerem meus relacionamentos darem certo.

É, quem me segue sabe que deu. Estou há 4 anos com o cara mais incrível que eu poderia ter encontrado, e hoje, casada, posso te dizer COM CERTEZA: sim. Existem segredos que as pessoas que têm relacionamentos saudáveis e duradouros, sabem. Talvez pra eles seja natural, mas como pra mim JAMAIS foi, eu achei que depois que eu realmente descobri esses detalhes que fizeram toda a diferença, eu podia compartilhar com quem, como eu, não tinha dom nenhum pra relacionamentos.

Então tá aí. O passo a passo sobre como atrair seu ex de volta, e não só ele. Mas relacionamentos que realmente valham a pena.

  
Esse livro foi escrito com todo o carinho e pensando em cada uma de vocês que já passaram por momentos difíceis em seus relacionamentos.


Vocês me pediram, e eu atendi! 💌 Neste e-book, compartilho dicas valiosas, histórias emocionantes e ferramentas poderosas para te ajudar a tomar as rédeas da sua vida amorosa! 😍

No livro, eu abordo temas como:

  • Como identificar se você realmente quer seu ex de volta;
  • Passos práticos para reconquistá-lo;
  • A culpa não é sua, e eu te explico o por que;
  • A importância do autoconhecimento e empoderamento na sua jornada amorosa;
  • Exercícios práticos.

É hora de viver o amor que você merece, uni. Eu espero de coração poder ajudar você a ter a vida amorosa que você sonhou, assim como hoje eu vivo a minha.

O e-book já tá disponível e você pode comprar clicando aqui.
Não esquece de me deixar um feedback se você começar a aplicar, belê?

Bjo
Pracy


Comentários

Postagens mais visitadas